São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exposições e shows são alternativa para feriado

DA REPORTAGEM LOCAL

Estão enganados aqueles que pensam que a televisão e seus tradicionais filmes natalinos são a única possibilidade cultural para este sábado de feriado. Mesmo com o leque de opções bastante reduzido, é possível aproveitar o tempo livre com sessões de cinema, shows e exposições.
Aberto hoje, o Museu da Casa Brasileira abriga a mostra da designer Claudia Moreira Salles, além de contar com um jardim ótimo para descansar antes da maratona de ceias. Outras exposições permanecem abertas à visitação em diversas galerias da cidade (veja quadro ao lado).
Para os que já encerraram a temporada de compras, a dica é passar longe dos cinemas de shopping. A maioria das salas fica fechada, mas um filme no Kinoplex Itaim (há "King Kong, "Palavras de Amor" e outros cinco em cartaz) ou no Gemini ("Manderlay" e "Na Idade da Pedra") pode ser boa alternativa para escapar dos estacionamentos lotados.
Para o começo da madrugada, dois shows ocupam casas noturnas da cidade. O estilo flashback do Quasímodo e o pagode balanceado do Inimigos da HP prometem fazer o público cair na gandaia natalina.


Texto Anterior: Fim de ano: Diana Krall canta versão jazzística do Natal
Próximo Texto: Animação: Falta humor a "talk show" de Space Ghost
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.