São Paulo, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Suzana Vieira bota ovo na avenida!


Ela pulou mais que pulga em sala de espera de veterinário. E ainda disse que o Lula a cantou!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Acabou a gandaia! O meu dinheiro virou cinzas! Agora todo mundo rebolando. Pra pagar o Carnaval! Cinco dias rebolando na avenida e um ano rebolando pra pagar o cartão!
Em Pernambuco, saiu o bloco Chupa e Faz Tudo. É o bloco do PMDB! Rarará! O Carnaval acabou! Menos na Bahia e no Recife! Que já tão pulando o Carnaval de 2010! Hoje cedo um pernambucano levantou a placa: "Faltam 364 dias pro Carnaval!". E um amigo disse que não tá de ressaca porque ainda tá bêbado!
E a Dilma de abóbora, era Carnaval ou Halloween? Aliás, a Dilma, a dona Marisa e a Marta juntas parecem os Três Porquinhos! E o Sérgio Naya, que morreu na sexta pré-Carnaval em Ilhéus? Aí, a imprensa ligou pro IML de Itabuna, e a mulher: "Aqui não chegou corpo nenhum. E é melhor chegar logo porque eu tô indo embora". Largou o Naya na calçada e foi pro Carnaval. Rarará!
E a Bahia aderiu a mais um ritmo: o kuduro. É um ritmo angolano. Eu vi duas bibas dançando o kuduro no camarote da Band. As bibas do kuduro! Kuduro de tanto tomar mingau! E escola de samba devia ser assim: quanto mais celebridades, mais pontos perde! Como a Ângela Bismarchi conseguiu decorar o samba-enredo?
Ou fez como jogador de futebol: finge que canta o Hino Nacional! E passei o Carnaval assim: joguei boliche no Wii, fiz faxina embaixo da escada e assisti ao Oscar. Mais movimentado que o circuito Barra-Ondina! E a Suzana Vieira pulou tanto, mas tanto, que quase bota um ovo na avenida. Seria a manchete de Carnaval: "Suzana Vieira bota ovo na avenida"!
Pula mais que pulga em sala de espera de veterinário. E ainda disse que o Lula a cantou. Credo! É suicídio social! Diz ela que o Lula disse: "Você é a minha senhora do destino". Olha, se ela fosse senhora do destino dele, ele ainda era torneiro mecânico!
Acabou o Carnaval. Chega de bunda. Vamos encarar o Brasil de frente! É mole? É mole, mas sobe! Daqui a 40 dias. Pingolim de quaresma! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado de antitucanês. É que no Guarujá tem a barraca Caldo de Cana, PASTEL DO LULA! Quem vai querer comer o pastel do Lula? A Suzana Vieira?! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encurralado": companheiro que passou o precioso no ralador! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que vou pingar meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: "Medúsia" da Rede TV! tem seis braços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.