São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLOYDIANAS

TÁ TUDO VIGIADO
A pista do Morumbi foi montada com cadeiras numeradas, divididas em setores de acordo com a proximidade do palco. Muita gente reclamou que não podia assistir ao show em pé porque os seguranças ordenavam que o povo ficasse sentado.

SEM REFRESCO
Conseguir um copo de cerveja era uma luta no Morumbi. Havia apenas quatro bares para atender o público do gramado e das cadeiras inferiores do estádio. Assim, filas enormes foram formadas. Teve gente que estava revoltado por ter demorado quase 30 minutos na espera.

DESORGANIZADO
Roger Waters já estava no palco, mas a fila para a arquibancada laranja ainda dava volta no estádio. Dentro do Morumbi, aperto no acesso para o setor, com direito a cotoveladas, choro e empurra-empurra.

SHOW MUST GO ON
A turnê continua, agora por Suíça, República Tcheca, Hungria, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Suécia, Noruega, Dinamarca, França, Holanda, Reino Unido e Irlanda, até chegar em maio aos EUA.


Texto Anterior: Waters embala com show nostálgico
Próximo Texto: Fãs aprovam show com cadeiras em estádio lotado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.