São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CURITIBANAS

DESFALQUE 1
Gerald Thomas não vem. Pôs ponto final no imbróglio da passagem aérea que o traria de Nova York. A organização havia assumido problemas de "logística", que teriam impedido a apresentação de uma das duas peças do programa. Transferida para hoje, sua palestra também foi cancelada. A gota d'água, segundo o diretor: o festival queria que sua produtora arcasse com parte dos custos.

DESFALQUE 2
O diretor-geral do evento, Leandro Knopfholz, disse à Folha que não comenta mais o caso. Pediu que falasse com a produtora de Thomas, Fernanda Signorini. A reportagem deixou recado em seu celular, mas não conseguiu contato. Do prometido "Mundo de Gerald Thomas", Curitiba viu apenas "Terra em Trânsito".

LEI DA FÍSICA
A Fringe continua a enfrentar problemas de organização. Conforme divulgado no site e no guia do evento, as sessões de "Negrinha" (SP) e "Mínimos Múltiplos Comuns" (PR) estavam marcadas para o mesmo dia, local e horário -ontem, às 21h. A coordenação diz que a confusão ocorreu por "uma falha na divulgação".

PANO RÁPIDO
O grupo Bastidores (BA) encomendou a costura de 120 aventais para vender entre espectadores e amigos. Foi assim que levantou parte dos R$ 12 mil para produzir a vinda de seis pessoas ao Fringe. E trouxe outra centena da peça de pano para vender nas sessões de "Avental Todo Sujo de Ovo", de Marcos Barbosa. (VS)


Texto Anterior: "Tour" do Satyros visita periferia
Próximo Texto: Gastronomia: Troisgros mostra sabor brasileiro a Oliver
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.