São Paulo, sábado, 26 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Último suspiro

Chris von Ameln/Folha Imagem
BARBADO O modelo Caco Ricci ficou famoso de verdade depois de badalar com Luana Piovani; quem o viu desfilando para Versace anteontem, em SP, pôde atestar o infalível bom gosto da atriz


As sete lojas Ralph Lauren no país devem fechar as portas até o fim do ano.
 
A marca é distribuída no Brasil desde 1998 pelo grupo argentino Exxel -um fundo de investimento especializado em comprar empresas- e está sofrendo as consequências da crise econômica naquele país. Falta dinheiro em caixa para cobrir as despesas, boa parte delas em dólar. Em 98, o Exxel chegou a anunciar planos de investimento de US$ 15 milhões para instalar outras 11 novas lojas no Brasil. O grupo planejava também expandir negócios no Chile e em todo o Mercosul.
 
A decisão ainda não foi oficializada, mas é confirmada pela direção da empresa.

PENA
Economistas do PT ligados à Unicamp, como Aloizio Mercadante, não engolem a idéia de que o homem forte da economia no governo Lula possa ser da USP ou da FGV. A solução seria o apoio de todos ao nome de um empresário -como Eugenio Staub.

OURIVES
O PT caprichou no kit que enviou a empresários pedindo recursos para a campanha eleitoral. Mandou, junto com um vídeo e uma carta, broches tipo "pin" banhados a ouro.
 
Na lojinha virtual do partido, o lote com cinco unidades de "lindo broche tipo "pin" banhado a ouro" é vendido a R$ 50.

MÃE
A socialite Lilybeth Monteiro de Carvalho teve o maior trabalho nesta eleição para tentar eleger o filho, Arnon, deputado por Alagoas. Ela até mudou seu título de eleitor para o Estado para votar nele. Em vão.
 
Neste domingo, Lilybeth vai estar bem longe das urnas, em Los Angeles, visitando outro filho, Sergio.

CASAMENTO
O ex-presidente José Sarney está nas nuvens: ele foi citado mais de 50 vezes no discurso que Lula fez no Amapá, em que os dois dividiram um palanque. A contabilidade é do próprio Sarney, candidato à presidência do Senado.

CLOSET
Michele Magalhães, viúva de Luís Eduardo Magalhães, está vivendo na ponte aérea São Paulo-Salvador. Ela -que passa três dias por semana na capital paulista- alugou um quarto num apart para morar. E outro para guardar suas roupas.

ROMANCE
O sociólogo Emir Sader e a editora Ivana Jinkings, da Boitempo, formam o mais novo par do meio literário.

BATE O SINO PEQUENINO
O publicitário Ehr Ray assumiu na quinta-feira a conta do shopping Iguatemi -que há seis anos era atendida pela DM9DDB. Ray já está trabalhando na campanha de Natal.

REQUEBRA
Durante as filmagens de "Fale com Ela", Pedro Almodóvar sugeriu a Pina Bausch, de brincadeira, que seu próximo espetáculo de dança se chamasse "Bunda Bausch".
 
O nome seria, para Almodóvar, uma homenagem à preferência brasileira por bumbuns.

POR UM DIA
O arquiteto João Armentano vai interpretar a si mesmo.
 
Ele gravou com Miguel Falabella e Débora Bloch o comercial de um banco em que os dois o reconhecem dentro de uma agência.

SINCERA
A atriz Lisa Kudrow, da série "Friends", admitiu ter feito plástica no nariz. "Parecia um gancho", revela, em entrevista à revista americana "Allure". A operação aconteceu quando Lisa, hoje com 39 anos, era adolescente. "Nem sei se gostei do resultado", diz.

E-mail:
bergamo@folhasp.com.br

Com CLEO GUIMARÃES
e ALVARO LEME

CURTO CIRCUITO

Irene Ravache e Marcos Caruso fazem amanhã as duas últimas apresentações paulistanas de "Intimidade Indecente", às 17h e às 19h, no teatro Renaissance.
Vai até amanhã a exposição "O Tesouro dos Mapas", no Instituto Cultural Banco Santos, das 10h às 17h.
Um time de DJs formado por Mario Fischetti, Gu e Marcos Morcef comanda a noite de hoje, a partir das 23h, no Macao.
Adriana Calcanhotto apresenta o show "Cantada", hoje, às 22h, e amanhã, às 20h, no DirecTV Music Hall.
O grupo Bojo lança hoje o disco "Vocabulário - Setenta Palavras para Descrever o Mundo", no Sesc Pompéia, às 21h.
A feira Mube Design, que acontece todo sábado no Mube, será animada hoje pela Tito Martino Jazz Band, a partir das 15h.
A cantora Virginia Rosa faz o show "Azul", hoje e amanhã, às 22h, no Supremo Musical.


Texto Anterior: "Ruy Coelho era excepcional", diz Candido
Próximo Texto: Rodapé - Nelson Ascher: O "Tao" da net
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.