São Paulo, sexta-feira, 27 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANANADA

Festa prepara Goiânia para festival

DA REPORTAGEM LOCAL

Goiânia também vai estar mais barulhenta hoje, quando as guitarras serão sacadas para a segunda Bananada Party, festa indie-punk que serve de aquecimento para o "internacional" Festival Bananada 2001, que acontece em maio.
A Bananada Party, evento realizado graças ao esforço do bravo selo/produtora Monstro Discos, agitadora da cena alternativa local, reunirá o tradicional grupo punk gaúcho Replicantes, que fez sucesso no país nos anos 80 (com o hit "Surfista Calhorda", 1985) e toca amanhã no paulistano Abril pro Rock.
A festa, que terá lugar no bar Garage Café, tem capacidade para 400 pessoas e trará como atração, além dos Replicantes, as bandas Os Impossíveis (Campo Grande, MS), Resistentes e Lobinho e os Três Porcão, esses dois últimos de Goiânia.
Essa Bananada Party, organizada pela Monstro Discos, chama a atenção da cena para o festival alternativo internacional que ocorrerá no mês que vem, nos dias 18, 19 e 20.
A edição 2001 do tradicional Bananada contará com nomes "gringos", como o das bandas americanas Man or Astro-Man? e TransAm, que estarão em excursão pelo Brasil, na época.
Na lista nacional do Bananada 2001, estão também Pin Ups e Momento 68 (SP), Frank Jorge e Wonkavision (RS), Carbona (Rio), Supersoniques (PE), Hang The Superstars e MQN (GO), entre outros.
(LR)


Texto Anterior: Eletronika: Sou malcomportado demais para ser do drum'n'bass, diz Tobin
Próximo Texto: Erika Palomino: Educação eletrônica forma primeira turma no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.