São Paulo, segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUMULTO

Público invadiu o palco Show de Charlie Brown termina em violência

DO "AGORA"

Terminou em tumulto e quebra-quebra o show beneficente da campanha Natal dos Sonhos, ontem à tarde, no ginásio do Ibirapuera (zona sul de SP). A confusão começou durante o show da banda Charlie Brown Jr., quando fãs invadiram o palco e foram retirados à força por seguranças. Cadeiras, garrafas e outros objetos foram arremessados entre os jovens. A briga continuou do lado de fora do ginásio, onde ao menos dois adolescentes ficaram feridos.
No final da primeira canção da banda santista, o espaço foi invadido por cerca de 20 fãs. A música parou, mas, na volta da banda, centenas de adolescentes subiram no palco. Os seguranças tentaram retirar os fãs à força, e então começou o tumulto generalizado.
Do lado de fora houve mais briga. Em uma delas, um adolescente levou uma tijolada na cabeça e teve de ser atendido. No portão 15, uma van com músicos acabou atropelando uma garota de 14 anos. Com escoriações leves, ela foi socorrida e não corre riscos.
Procurada, a assessoria da banda Charlie Brown Jr. não comentou o assunto e indicou a "organização do evento". O empresário Eli Hadid, proprietário da agência Mega Models, organizadora do show, atribuiu o episódio ao "ânimo exaltado" de alguns fãs.

Texto Anterior: Backstage
Próximo Texto: Dança: Dançarina expõe coração à procura de ecos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.