São Paulo, quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Kassab lacra Bar das Guerreiras!

E o São Paulo festejando ao som de "We Are the Champions'? É o Bambionato Brasileiro!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Eu tenho uma amiga que fez plástica no peito porque tinha um peito tão grande, mas tão grande, que quando pulava corda ficava com o olho roxo!
Rarará!
E continua com sucesso o mais novo serviço latrino-americano: "Xingue o Chávez! No te calles". Você liga pra Venezuela e fica xingando o Chávez: "Fanfarrón! Fanfarrón! Piede para salir".
Rarará!
E sabe como é o plebiscito na Venezuela? 1) Concordo muito. 2) Concordo muitíssimo. 3) Concordo tanto que nem eu mesmo acredito. 4) Concordo e minha mãe também!
Rarará! E diz que o problema do Chávez é que ele quer imitar Cuba pela metade. Mais especificamente pela PRIMEIRA metade!
E o São Paulo comemorando a taça ao som de "We Are the Champions", da banda inglesa Queen? Nós, são-paulinos, já temos fama de bambi, e o time ainda comemora ao som de Freddie Mercury?!
Rarará! É o Bambionato Brasileiro! Rarará!
E essa: "Banco Holandês vai lançar créditos de carbono para a Amazônia". E como é o nome do banco? Rabobank. Entendi: o Rabobank vai usar seus fundos para controlar emissão de gases. Rarará!
E eu sei como controlar a emissão de gases. Bota uma rolha no fiofó do Bush! E sabe quem é culpado pelo aquecimento global?
VOCÊ! Por ter nascido! A sua existência ameaça o planeta!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que, no interior desse Brasilzão, tem um bar chamado Bar das Guerreiras! Deixa o Kassab saber disso! LACRA as guerreiras!
Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Cheque caução": peça de vestuário masculino que a gente deixa na tesouraria do hospital.
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record veta campanha pró-droga em novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.