São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Barangas do "BBB" bebem Ajax!

Buemba! Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! LULINHAS AÉREAS! Índia urgente! Inédito! Exclusivo! Lula e dona Marisa abraçam o hinduísmo. Tão sempre indu pra algum lugar. Adeptos do indoísmo. Rarará! E adorei "Cidade de Deus" indicado para o Oscar. E o site kibeloco já começou esculhambando mostrando o Tom Hanks: "O Oscar vai para". E o Zé Pequeno de metranca na mão: "Vai para "Cidade de Deus" e o relógio também! Perdeu prayboy!".
OBA! A LUCIANTA VOLTOU! Abriram a porta do manicômio no programa da Lucianta Gimenez. Juntaram num programa só padre Quevedo, ops, padre Quemedo, Mãe Diná, um pastor evangélico e Inri Cristo. E aí o Inri Cristo xingou o pastor de velhaco: "Você é um velhaco". E a Lucianta: "Mas ele não é velho". Rarará! E aí esse mesmo Inri falou: "Minhas discípulas só comem verdura crua". E a Lucianta: "O que é verdura crugue?". Rarará! Ela voltou animada das férias!
E aquelas barangas do Big Bode Brasil? Elas devem estar tomando os produtos de limpeza da casa pra falar tanta besteira. Tão bebendo Ajax escondido. E aquela argentina, a ANTAnella, que, em vez de falar jogo, fala xoco e, em vez de falar, xoxota fala jojota! E aquele loiro chorão de franja não é a cara da Vanusa?! E a campanha da Kibon sobre o Sorvete do Amor? Como é o nome do sorvete? CORNETO! Rarará! Vou chupar um corneto!
E diz que colocaram o Tarso Genro como ministro da Educação só pra ver se educa a filha dele. Rarará! Que sacanagem! E a Heloísa Helena virou cantora, passa o dia cantando: "Você abusou, tirou o partido de mim, abusou". E um leitor me mandou a primeira sugestão pro avião zero do Lula: Periquitão 1! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Mococa tem uma pista pros gordinhos ficarem andando que se chama Passarela da Banha. E, em Goiás, terra da poeta Cora Coralina, tem uma madereira chamada Tora Toralina. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Ralando o buxo até a fivela arriar": dançar forró. "Bon soir, monsieur": companheira que acha bom suar no bustiê. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pode pingar água mineral gasosa com anil pra ver tudo azul e com bolinhas.

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo adia mudança de Faustão para SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.