São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mônica Bergamo

bergamo@folhasp.com.br

A BRASILEIRA E O PRÍNCIPE WILLIAM

NI Syndication
Ana Laíse Ferreira no flagra publicado no tablóide "The Sun"


"Não tenho culpa. A mão não é minha"

Celebrizada instantaneamente após aparecer em foto (acima) ao lado do príncipe William, no tablóide "The Sun", a estudante Ana Laíse Ferreira, 18, diz que "não esperava esse fuzuê todo" em torno da história. Ela falou à coluna.

 

FOLHA - Esperava tanta repercussão? ANA LAÍSE FERREIRA - A foto aparenta que ele colocou as mãos perto dos meus peitos. Então o pessoal está inventando muita coisa, "tá" entendendo?

FOLHA - Por quanto você vendeu a foto?
ANA LAÍSE -
Eu tô contando só a história. Eu acho que você já tem [o valor da venda, estimado em US$ 2 mil]. O que mais você quer saber?

FOLHA - Você se arrependeu de vender a imagem?
ANA LAÍSE -
Não é questão disso, "tá" entendendo? Eu vim e tal, estou num país estrangeiro e aí... Nossa! Uma coisa inesperada dessa aconteceu, "tá" entendendo? É uma coisa normal. Porque a foto é normal, não tem nada de mais. Olha, falaram besteira demais no jornal. Tem umas coisas de verdade, outras não. Não foi minha intenção. Fiz como todo mundo fez, tirei foto com ele. Não esperava que fosse acontecer esse fuzuê todo.

FOLHA - É verdade que você tinha bebido além da conta, como diz o "The Sun"?
ANA LAÍSE -
Foi só um "pint" [uma caneca]. Com um "pint" não dá para ficar bêbada, não.

FOLHA - O que achou das acusações no Orkut de que a foto prejudica a imagem da mulher brasileira?
ANA LAÍSE -
Não tenho culpa. A mão não é minha. A gente só tirou uma foto, foi rápido, super numa boa. O príncipe é uma pessoa simpática, superamigável. A única coisa que eu queria era tirar a foto mesmo. Não me interessava mais nada ali, "tá" entendendo?
(DANIELA ARRAIS)

BABADOR
A Promotoria de Infância e Juventude de São Paulo prepara ação para tentar obrigar a prefeitura a abrir mais vagas nas creches municipais. O Ministério Público não fala em números, mas calcula-se que o déficit esteja próximo de 10 mil lugares em toda a cidade.

ASAS
O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) abandonou de vez o discurso contra os aviões estatais: "confessa" que até pegou carona com o sucessor, José Serra, no AeroSerra, jatinho que tinha sido vendido por ele e foi recomprado pelo atual governador. "É antiguinho, mas dá para o gasto", diz. Alckmin adotou como mote de campanha a venda do AeroLula. Usava como exemplo a venda do avião do governo de SP. Sobre a recompra feita por Serra, ele é lacônico: "É uma decisão de governo".

CASÓRIO
Sophia Alckmin, filha do ex-governador Geraldo Alckmin, marcou data para o casamento: 27 de julho, no Mosteiro de São Bento. Sem festa depois.

PARCERIA
O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) apresentou à Câmara projeto de lei para casais gays. A proposta: "Duas pessoas do mesmo sexo poderão constituir união homoafetiva por meio do contrato em que disponham sobre suas relações patrimoniais".

APOIO
Zilda Arns, irmã de dom Paulo e coordenadora da Pastoral do Menor, enviou carta ao novo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. "Ele é excelente. Com saúde não se brinca", diz ela, repetindo frase do presidente Lula.

TELHADO
São cada vez maiores os sinais de esfriamento do mercado de ações para as grandes construtoras. Depois de lançamentos bombásticos, como o dos papéis da Cyrela, o mercado baixou as expectativas em relação à abertura de capital da JHSF, prevista para esta semana. Pelos cálculos dos especialistas, está abaixo das expectativas a demanda e a reserva para compra de ações da empresa.

PARA O BREJO
Não durou nem um semestre: a festa Trash 80's, que teve sua primeira edição em Santo André em dezembro, foi cancelada por lá. "A casa que alugamos era abafada e não tinha infra-estrutura", diz Tonyy, um dos fundadores da balada. Por enquanto, a Trash continua só no centro e na Vila Olímpia.

CIDADE GRANDE
A ex-"BBB" e atriz Grazielli Massafera esticou a passagem por SP, onde deu entrevista para o GNT, para fazer turismo com a família, que veio de Jacarezinho (PR). Levou a mãe, Cleuza, e o irmão caçula, Alexandre, de 6 anos, para conhecer o zoológico municipal.

CURTO-CIRCUITO

A ORQUESTRA DE CÂMARA PAULISTA apresenta, hoje, a partir das 21h, canções do CD "Sarau Brazil", no MIS.
A MOSTRA "BRASIL VIVA CORES", do artista plástico D'Ollynda, fica em cartaz até 28 de abril, na galeria Território Brasil.
VERA SIMÃO autografa o livro "Casar - Do Planejamento à Celebração em Grande Estilo", em São José dos Campos.
A GRIFE REPLAY promove festa com show de Paula Lima e som do DJ Memê, hoje, a partir das 20h, na rua Oscar Freire.
A CANTORA ADRIANA MEZZADRI faz show, hoje, às 21h30, no bar Alcântara, na rua Helión Póvoa, 65, na Vila Olímpia.
A FIGATTA promove lançamento da coleção de outono-inverno, hoje, a partir das 14h, na rua Joaquim Antunes, 479.


com DANIEL BERGAMASCO, AUDREY FURLANETO E LUISA ALCANTARA E SILVA

Texto Anterior: Na comparação, a HQ é boa; já o filme é horroroso
Próximo Texto: Marcos Augusto Gonçalves: "Ó Paí, Ó"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.