São Paulo, quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vamos sair de barco alegórico!

Com essa chuva, escola de samba vai sair de barco! E Kassab vai mudar o nome pra PESCAB!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do País da Piada Pronta!
Polícia prende falso ginecologista que atuou por dez anos no Rio. E como é o nome dele? Sergio PINTO Magaldi. E o cara era na realidade contador. Contador de pererecas.
E diz que ginecologista é o único profissional que gosta de levar trabalho pra casa!
E, com essa chuva, o Kassab vai mudar de nome pra PESCAB! E escola de samba vai sair de barco alegórico!
E olha esta notícia da Espanha: "Muere vaca acosada sexualmente por un burro". Então é o "Big Brother". "Big Brother" na Espanha! E mais esta: "Ministro da Pesca será investigado por uso de cartão corporativo". Fisgaram o ministro da Pesca! E pra que serve ministro da Pesca? Pra contar mentira! Rarará!
É cada ministério. Só falta agora criar o Ministério do Banho e Tosa, Ministério da Espinhela Caída.
E olha os gastos dele com o cartão do governo: R$ 500 na churrascaria Porcão. Na Quarta-Feira de Cinzas de 2007! Então ele foi pescar no Sambódromo. E é uma contradição: ministro da Pesca comer churrasco!
Pescou o que um ministro da Pesca foi fazer numa churrascaria?!
E adorei a charge do Bessinha mostrando como são os classificados agora na Amazônia: "Vendo essa casa, tratar na penúltima árvore em pé, no desmatamento ao lado".
Rarará! E um amigo meu diz que o sonho dele é transar com pelada de carro alegórico. Porque não fala nem reclama. Só rebola e dá tchauzinho.
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um irado exemplo de antitucanês. É que em Belo Horizonte tem um bloco carnavalesco chamado Mamãe, Virei Bicha. Aquele que espera o Carnaval pra contar. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que sai pulando atrás do trio elétrico. Rarará! Aliás, tem um outro. "Cartão corporativo do governo": companheiro que gasta, goza e relaxa. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã!
Que vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E sai pra lá, lasca-gato, que a minha pele não serve pra tamborim!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Governo quer ampliar horário livre na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.