Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Instabilidade econômica gerada por temores do futuro. LUA CHEIA em Câncer: 09/01/2012

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

O clima astral não está dos melhores para quem é audaz e corajoso como você. Hoje quem detém atenção são os que temem tudo. Assim, é melhor aguardar estrelas melhores! Percalços familiares podem ser superados com suavidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você tem de tomar uma decisão, ainda nesta primeira quinzena, que pode afetar vida doméstica, cônjuge, filhos, pais. Chegando a limites, é preciso reconhecer e não insistir. Vênus em Aquário até 15/1 garante: sorria, que algumas portas se abrirão!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Marte transita em Virgem até julho de 2012, então espere por brigas e confrontos em família. Ainda bem que você sabe contornar as dificuldades com engenhosidade! Mas, para se preservar, evite levar a sério as rusgas que surgem agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Hoje é um dia em que seus limites podem ser testados. O sentido disso tudo? Nem tudo tem um, então não se atormente. Divirta-se dentro do possível, procure por quem ama, dê vazão a seu lado artístico. Isso é que dará tempero a sua vida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Sob um clima de altos e baixos, o cenário astral pede tato e também paciência. Faça o exercício de olhar primeiro para as necessidades dos outros e depois para os seus interesses. Isso lhe poupará críticas e o clima privado ficará mais leve!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Júpiter direto em Touro desde 25/12 é uma bênção nestes tempos em que o temor e a apreensão tomam conta do cenário global. Como um anjo protetor, ele sai na frente, protegendo suas iniciativas de trabalho e de estudos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Lua, Saturno e Netuno em ângulo difícil no céu sugerem desânimo, falta de criatividade, temores e cansaço com os mesmos problemas de sempre, que parecem nunca se resolver. Abordagens surpreendentes terão mais efeito hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Suspender tarefas pesadas, cuidar melhor da saúde, dar aquela caprichada no visual levantam seu pique e trazem mais alegria a este dia meio azedo. Adie iniciativas de longo prazo, seja frugal em tudo. Até nos sentimentos compartilhados!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Tudo tem um limite, sagitariano. E é assim que você deve encarar o dia e seus pequenos eventos cotidianos. No amor e na carreira, prudência e um mínimo de expectativas blindam seu coração de amarguras passageiras. Leia, passeie, exercite-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O Sol em Capricórnio é um sinal de que sua saúde anda mais resistente, mas hoje deverá poupar seu organismo. O trabalho ou as obrigações agendadas anteriormente tendem a adiar o momento dos prazeres e do amor. Ainda bem que você é paciente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Se existe algo que não vai bem no seu trabalho, ou a relação com um colega anda se deteriorando, hoje é o dia certo para você cuidar disso. E de maneira objetiva. Discriminação alimentar ajuda você a manter seu corpo forte e seu pique à altura.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Programas devem mudar ao sabor das impossibilidades alheias. Amargurar-se por conta disso é pouco sábio. Invente atividades criativas por si só. Até julho -lembre-se!- seu parceiro estará confrontando cada detalhe seu que lhe cause desagrado.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.