Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Temporada da série "Passando do Limite" tem último episódio hoje no canal A&E

A&E, 20h, classificação não informada. Termina hoje a temporada da série "Passando do Limite".

O programa mostra casos de homicídios internacionais cometidos, entre outros lugares, em Hong Kong, Paris, Polônia e Estados Unidos.

A atração é produzida pela jornalista especializada em casos criminais Andrea Vogt.

O episódio final mostra a história do escritor polonês Krystian Bala, condenado em 2007 a 25 anos de prisão pelo homicídio do pequeno comerciante Dariusz Janiszewski, cujo corpo foi encontrado por pescadores em um rio.

Bala publicou um livro que contava detalhes de um crime similar ao que teria cometido. Até hoje, ele alega ser inocente.

A Justiça polonesa diz que o escritor agiu acreditando que o comerciante teria um caso com sua mulher.

AXN faz maratona da série "Criminal Minds"

AXN, 21h, classificação não informada. O canal apresenta hoje três horas seguidas da série criminal em que agentes do FBI perseguem serial killers. Vão ao ar os episódios 7, 8 e 9 da sétima temporada.

"Budapeste" é destaque de hoje no TC Touch

TC Touch, 19h55, 16 anos. Adaptado do livro homônimo de Chico Buarque, o filme dirigido por Walter Carvalho conta a história de um "ghost writer" brasileiro (Leonardo Medeiros) que viaja para Budapeste.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.