Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Série sobre o cotidiano de famílias não convencionais estreia no GNT

GNT, 22h, 12 anos. "Novas Famílias", que estreia nesta noite, quer mostrar que mesmo as famílias menos tradicionais podem ter uma vida mais comum do que se imagina.

Dirigida pelo documentarista João Jardim ("Janela da Alma"), a minissérie em cinco capítulos vai retratar histórias de diferentes famílias que fogem à tradição.

Com episódios de 30 minutos de duração, a produção vai abordar temas como filhos de casais gays, pais mais velhos, guarda compartilhada e o convívio de filhos de pais diferentes em uma mesma casa.

No primeiro episódio, um casal com filhos de relacionamentos anteriores enfrenta o desafio de fazer com que todos na casa se entendam.

Estreia "Rango", filme vencedor do Oscar 2012

TC Premium, 22h, livre. Estreia hoje "Rango", que levou o Oscar de melhor animação no domingo. O filme acompanha um medroso calango (Johnny Depp) perdido no violento Velho Oeste norte-americano.

Cultura exibe filme que bateu recorde no país

Cultura, 22h, 12 anos. O canal exibe "Medos Privados em Lugares Públicos", que bateu recorde de tempo de exibição, ficando mais de dois anos em cartaz. O filme conta a história de seis solitários em Paris.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.