Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em releitura, "Cambaio" perde elemento circense

Montagem com canções de Edu Lobo e Chico Buarque fez sucesso dez anos atrás

GUSTAVO FIORATTI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O espetáculo "Cambaio", com canções de Edu Lobo e Chico Buarque, completou dez anos e volta ao palco capitaneado pelos jovens músicos da banda 5 a Seco, em parceria com os atores da companhia Empório de Teatro Sortido.

Juntos, eles levam adiante a primeira remontagem do espetáculo, que tem texto de Adriana Falcão e direção original de João Falcão. A estreia de "Cambaio (a Seco)" é hoje, no teatro do Sesc Pompeia.

A releitura opta por um formato bastante diferente do da montagem original, que se valia de elementos circenses, com parte do elenco fazendo malabarismos.

Desta vez, os intérpretes ficam no chão e não ousam estripulias virtuosísticas. A banda executa as canções de um lado, os atores interpretam o texto do outro.

O repertório a embalar o triângulo amoroso entre um popstar, uma fã e um cambista também ganha arranjos diferentes dos ouvidos no original.

CAMBAIO (A SECO)
QUANDO qui., às 21h; até 5/4
ONDE Sesc Pompeia (r. Clélia, 93, tel. 0/xx/11/3871-7700)
QUANTO R$ 16
CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.