Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Semana requer flexibilidade para neutralizar tendências nefastas. Lua nova em Touro: 21/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Atitude sábia para hoje é cuidar da vida pessoal, sumir das vistas de quem tem poder de atacar você ou de expor seus pontos fracos. Vale meditar, se retirar, praticar ioga e dormir mais. No trabalho, bloqueios e demoras seguem irritando você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Lua, Netuno e Marte envolvem assuntos amorosos e sociais em nuvens espessas hoje. Entre a credulidade excessiva e a desconfiança generalizada, você corre o risco de ter um julgamento pobre e prejudicial. Adie, espere, observe e aguarde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seus atos falam mais por si do que as palavras hoje. Em caso de errar, nem tente se explicar. Vai pegar mal e o chefe não vai acreditar. Sol e Saturno sinalizam que o tempo é chegado para dar um fim em ilusões. Leve a sério sua criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Suscetível, instável, distraído e desconcentrado; canceriano, comece a semana sem exigir muito de si, pois não dará conta das demandas se forçar a barra. Hesitações se multiplicam. Erro de pontaria em decisões sobre viagens.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O setor astral das finanças está sendo bombardeado por vibrações arrevesadas. Suspender negociações é prova de sabedoria e autocontrole. Coitadinhos surgem pedindo mais; releve! Reserve sua generosidade para quem merece.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Semana começa delicada para você, especialmente em assuntos relativos a sociedades, parcerias de negócios e casamento. Bom mesmo é adiar reuniões, pois há muita confusão no ar. Não critique se não for chamado a isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você tem de entender que só depende de si mesmo dar um ponto final em uma relação que não vai para lugar nenhum. Seja ela de negócios, amorosa ou de outra natureza, seja firme e não transgrida seus limites e suas necessidades reais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Lá vai você começar a semana se enganando com os filhos e os amores! Seja para o bem ou para o mal, você não sabe da missa a metade. E, assim, escolhas e julgamentos serão errados. Ou você vai doar demais de si, ou de menos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O clima astral está tenso, não espere muito da semana que começa. O lado bom é que certos limites ficam claros, enquanto algumas desilusões saudáveis acontecem. Em casa, principalmente. Terreno movediço. Inspiração na arte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Curiosidade mental é ótimo, instruir-se idem, aprender algo que inspire também. O que não é ótimo é acreditar em mentiras ou enganações de vizinhos, irmãos e pessoas próximas. Confusão de informações, cuidado com documentos e papéis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Dias de teste rigoroso a amizades, amores e crenças. Esta semana reserva decisões para você, o tempo está passando rápido, não se distraia. Permaneça atento a seus bens e objetos de valor hoje, há risco de perda, roubo etc.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Esquecimentos, distrações e ilusões prejudiciais serão a causa de confrontos com as pessoas. Procure controlar essa tendência. Cuide mais de você: a Lua em seu signo aumenta sua sensibilidade e suscetibilidade. Seja mais objetivo.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.