Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atriz global se despe de roupas e preconceitos

DE SÃO PAULO

Nathalia Dill, a noiva de Cauã Reymond em "Avenida Brasil", precisou se despir em sua estreia como protagonista no cinema.

Sim, a atriz tira a roupa em "Paraísos Artificiais". Ela e Livia de Bueno, sob um sol escaldante, em cenas igualmente quentes.

Mas também não veste rótulos. As duas personagens vivem uma relação indefinida -entre amigas e namoradas. Numa praia do Nordeste, viajam literal (para um festival de eletro) e mentalmente (com peiote, poderoso alucinógeno).

"Menina do samba", Dill também se despiu dos próprios preconceitos para viver a DJ Erika. Diz ter entendido a onda do tum-ti-tum eletrônico com ajuda de Fátima Toledo, preparadora de elenco conhecida por expor alunos a situações viscerais: "A batida eletrônica tem mais a ver com sensações do que com emoção e letra".

Dill é o nome mais conhecido do elenco do longa, escolha proposital do diretor. "Há muita exposição de atores sensacionais, como Selton Mello e Wagner Moura. Gasta um pouco", diz Marcos Prado.

Paraísos Artificiais
QUANDO estreia dia 4 de maio, em circuito indefinido
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.