Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Globo News promove discussões culturais na série 'Grandes Atores'

Programa de entrevistas chega a sua segunda temporada hoje

Ver Marco Nanini, Antonio Fagundes, José Wilker e Nelson Xavier em papeis centrais não é exatamente uma novidade para o público.

A partir de hoje, porém, esses atores deixam de lado os famosos personagens que viveram na TV, no cinema e no teatro e protagonizam como eles mesmos a série "Grandes Atores", do programa "Starte", da Globo News.

"Nessas entrevistas, tento fugir das conversas em torno da divulgação dos novos trabalhos. A preocupação é em gerar registros que permaneçam após alguns anos", diz a jornalista Bianca Ramoneda, que apresenta a atração.

"Raramente os vejo falar sobre a cultura do país. Eles atravessaram diversos modelos de produção, de tecnologia, viram o país mudar." E completa: "Tenho muito medo dos entrevistados. É uma responsabilidade grande".

Na estreia, o convidado é o ator Marco Nanini, que revela que a disciplina da arte lhe ajuda a se organizar na vida real. Em outro programa, Nelson Xavier dirá que se tornou comunista por causa do Teatro de Arena.

Ele ainda falará que, após viver o médium Chico Xavier, encontrou um caminho para a sua espiritualidade.

(APJ)

NA TV
Grandes Atores
Estreia da nova temporada
QUANDO hoje, às 23h30, no programa 'Starte', da Globo News
CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.