Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Produzida por Maria Flor, série 'Do Amor' estreia no Multishow

Multishow, 23h, livre. Com 13 episódios protagonizados pela atriz e por Armando Babaioff, a série narra a relação do jovem casal Lulu e Pio, moradores do Rio de Janeiro.

Enquanto concilia seu gosto por fotografia e a possibilidade de trabalhar com design, Lulu conhece o professor de literatura Pio, com quem engata um relacionamento intenso. Pio, no entanto, acaba despertando também o interesse de sua aluna Barbara (Diana Herzog).

Na trama, se envolvem também outros personagens, vividos por Fabrício Belsoff, Júlia Lund, Lucia Bronstein e Lorena Comparato.

A comédia romântica tem concepção e produção de Maria Flor, direção geral e roteiro final de Marcia Leite.

-

Filme mostra história de pequenos times cariocas

ESPN, 0h, livre. Fábrica de ídolos do futebol, Olaria, Bonsucesso, São Cristóvão e outros pequenos clubes cariocas são os protagonistas do documentário "Hei de Torcer", dirigido por Eduardo Hunter Moura.

-

Série investiga crimes de grande repercussão

A&E, 23h, classificação não informada. "Investigação Criminal" estreia hoje contando o caso do estudante de medicina Mateus da Costa Meira, que disparou tiros contra a plateia de um cinema em 1999.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.