Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Com Lua e Vênus em Virgem, aperfeiçoar é preciso! Lua nova em Libra: 15/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu jeitão ligado nas novidades vai atrair gente interessada em explorar vias desconhecidas. E isto pode ocorrer tanto no plano físico -como fazer uma trilha num local ignoto- quanto no plano mental -como bolar uma nova estratégia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia especial para encontrar amigos e brindar com eles a pura alegria de ter com quem trocar ideias, compartilhar sentimentos e torcer pela vitória de cada um. Levante sua autoestima com as provas de amizade deles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nem tudo pode ser falado, embora você seja capaz de intuir os motivos de um amigo ou parceiro estarem reticentes ou críticos. A lei da vida é mudança, mas pode ser que você esteja mudando muito rápido para eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Areje a mente com altas doses de natureza, boa alimentação e passeios por aí. Nada muito complicado, e bastante simples, de preferência. É deste jeitinho que sua alma vai se soltar, livre e contente. Sua saúde agradecerá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você sabe cuidar de plantas? Tem algum dom para cozinhar? A cena astral está aberta para você mostrar seus dotes, e assim fazer a alegria de muitas pessoas queridas. Você também vai descobrir algo que tem muito valor em sua posse.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo meio difuso e intranquilidade são os perigos deste sábado cheio de boas vibrações! Caminhar pelo parque pode fazer um grande bem a você, assim como desintoxicar seu organismo. Cuide bem de si mesmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sono, libriano, é um segredo de vida e de saúde que você não pode dispensar hoje! Evite se expor demais, investindo em mais silêncio, recolhimento e calmaria. Mesmo assim vai ser delicado resistir às pressões de um parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Movimento e variedade, bons papos e muita honestidade: elementos fundamentais para você ter um fim de semana à altura do que precisa. Mais uma vez, um amigo será estratégico neste sentido. Respeite seus próprios sentimentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vai ser difícil segurar você entre quatro paredes hoje, ou num programa que já fez muitas vezes. Visite um museu de tecnologia, assista a todos os documentários de viagem que puder ou pegue a estrada você mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A cena astral favorece as amizades, desde que com elas você se dispa de máscaras e esteja pronto a aceitar seus podres. Mais ainda: sem jogos de cena de amigos! Você os intimida sem querer? Confira antes de se sentir posto de lado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um sábado VIP para você é uma ótima opção -muita massagem, aromaterapia, água para lavar o corpo e a alma, cuidados físicos e alimentação saudável. A partir do fim da tarde, clima quente no amor, não se retraia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda antenado nas necessidades do parceiro, você pode ficar um tanto apreensivo se tudo não estiver perfeitamente como imaginou entre vocês dois. Mas a perfeição não existe, você sabe. Evite competições em família.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.