São Paulo, domingo, 01 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Condomínio manterá área verde

DA REDAÇÃO

Cada comprador de apartamento do Paulistânia, lançamento da Cyrela Brazil Realty no Brooklin (zona oeste), terá sua parcela de responsabilidade na manutenção do bosque do Brooklin.
Trata-se de uma área verde pública de 7.600 m2 que faz parte do terreno do condomínio.
Depois da entrega, em 2008, os moradores ficarão responsáveis por custear a manutenção do bosque, hoje paga pela Cyrela.
"A empresa está cuidando bem da área, há um vigilante o tempo todo", observa Cibele Sampaio, 65, presidente da Sabron (Sociedade Amigos do Brooklin Novo).
Foi a associação, diz, que procurou a incorporadora à época da compra do terreno para pedir uma contrapartida à ocupação do local. "Em 2004, foi feito um termo de acordo."
"O bosque é particular, mas de uso público. Quem compra um apartamento no condomínio já sabe que terá de arcar com a manutenção. A projeção é de R$ 15 mensais para cada condômino", calcula.
De acordo com Sampaio, a Cyrela "adotou" ainda duas praças no bairro, e a Tecnisa, uma.


Texto Anterior: Marketing verde: Pacote de atrativos inclui praça e canteiro
Próximo Texto: Organizações de moradores mantêm espaços sem "patrocínio imobiliário"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.