São Paulo, quarta-feira, 06 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

tec-tec-tec

PROGRAMAS DE GRAÇA

O site alternative.to é uma boa opção para quem procura softwares gratuitos de qualidade. Com base nas dicas dos usuários, ele sugere alternativas para softwares pagos, sejam eles editores de imagem, tocadores de música ou até mesmo antivírus. O site também cobre todas as plataformas: Windows, Mac e Linux.

FIREFOX 4 ADIADO
A Mozilla adiou para o fim de 2010 ou início de 2011 o lançamento do Firefox 4. Entre as novidades já anunciadas estão o App Buton, um botão que acumula todos os comandos do navegador, inspirado no Microsoft Office, e a navegação em abas superiores, como no Google Chrome.

CHROME PASSA SAFARI
O Google já tem o terceiro browser mais popular do mercado. Deixando para trás o Safari, da Apple, o Chrome pulou para 5,81% neste mês, contra 4,07% do Safari, segundo a Net Applications. O líder do mercado ainda é o Internet Explorer, com 54,93% dos usuários. Firefox vem logo atrás, com 31,57%.

BUG 2016 1
Donos de celulares com Windows Mobile se surpreenderam ao ler mensagens de texto enviadas no primeiro dia do ano: os torpedos apareceram como tendo sido enviados no dia 1º de janeiro de 2016.

BUG 2016 2
O sistema de pagamento Australiano EFTPOS, semelhante ao débito em conta corrente, também confundiu o ano 2010 com 2016. Compras foram bloqueadas porque as tentativas pareciam ser realizadas após a validade dos cartões.

BONO
O vocalista do U2 defendeu, em coluna do NYTimes.com, que a indústria cinematográfica exija o rastreamento da rede para deter downloads ilegais. Veja em bit.ly/BonoU2.

ROCKYOU
A RockYou, empresa que desenvolve aplicativos para redes sociais como o Facebook, está sofrendo uma ação coletiva por falhas de segurança que teriam permitido a descoberta do e-mail e da senha de 32 milhões de usuários.

O FIM DA VIDA 2.0
O site suicidemachine.org se propõe a acabar com qualquer resquício da sua vida ligada às redes sociais; com o seu usuário e senha, ele deleta contas em sites como Facebook e Twitter


Texto Anterior: Netbooks serão mais robustos e caros, afirma consultoria
Próximo Texto: Na Califórnia, cafés questionam a vantagem de oferecer rede Wi-Fi gratuita aos seus clientes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.