São Paulo, quarta-feira, 08 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seja mais carinhoso e atencioso

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Às vezes o ano acaba e dá a sensação de que se poderia ter sido uma pessoa melhor, brigando menos, fazendo mais coisas bacanas e cuidando mais das pessoas queridas.
A internet é repleta de sites com mensagens positivas, que ressaltam o amor e o carinho. Esses sites trazem valores que se aproximam de valores religiosos, como amar uns aos outros.
Cheio de mensagens positivas, o Site Amigo (www.siteamigo.com) deve ser consultado por aqueles que buscam uma dose de otimismo para cada dia que começa. O site também é indicado para quem gosta de mandar essas mensagens aos amigos. Ao ver uma mensagem que queira mandar a um amigo, clique no item correio do menu de ferramentas do Internet Explorer e escolha a opção enviar página. Será criado um e-mail no Outlook Express com aquela mensagem em seu corpo de texto. Então, escolha o remetente da mensagem e envie.
O Portal BemZen (www.uol.com.br/bemzen/bemzen.shl) é indicado para quem procura uma vida mais tranquila em 2003, com direito a fazer simpatias para ter um ano bacana.
Outra opção é o Portal da Família (www.portaldafamilia.hpg.ig.com.br). Bastante ligado ao cristianismo, o site tem textos que falam sobre amor direcionados para as diferentes gerações de uma família.
Ecumênico, o www.sabedoriadosmestres.hpg.ig.com.br traz de orações a Santo Expedito a seção de Astrologia, passando por mensagens de autores que vão de Goethe a Paulo Coelho. No total, são 360 mensagens. O internauta pode consultar uma por dia, com apenas cinco repetições.
O site Árvore do Bem (arvoredobem.ig.com.br) também dá uma força para quem quer ser mais tranquilo em 2003. O site traz seção com previsões para o ano segundo várias crenças, como o candomblé e o tarô. (HHL)


Texto Anterior: Tire sua conta bancária do vermelho
Próximo Texto: Serviços ajudam usuário a viver romance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.