São Paulo, Quarta-feira, 28 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preferidos vão de NIN a Diana Ross

da Reportagem Local

"A Internet é uma poderosa fonte de informação. Colocamos um de nossos melhores assistentes de marketing para fazer contato com os vendedores on line", disse Kirk Bonin, vice-presidente de marketing e de desenvolvimento artístico do braço musical do grupo Universal.
Na empresa, há um departamento só para atualizar as home pages. Ficou estabelecido que a prioridade do site (www.universalstudios.com) seria divulgar a marca Universal Studios.
Entre os preferidos de Bonin, estão os sites das bandas Blink-182 (www.blink182.com), por ser "divertido e cheio de propaganda", e Nine Inch Nails (www.nin.com), "a intensa terra de Trent Reznor" -líder e único membro da banda. Também consta a página da gravadora Geffen Records (www.geffen.com).
Entre outros endereços que Bonin não deixa de visitar, estão o Amazon.com, CDEurope.com, American Airlines e sites ligados à cantora Diana Ross.


Texto Anterior: Direitos autorais: Universal aposta no MP3
Próximo Texto: Canal aberto - José Antonio Ramalho: Problemas com a memória
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.