UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Simão

Bagurança Pública! Tá lançado o Roubodízio!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Bagurança Pública! Bombas, incêndios e mortes assolam a madrugada carioca. Arrastão num condomínio do Tatuapé. Tá vendo como é bom viver num país sem guerra?
E estão assaltando tantos condomínios que o Alckmin Picolé de Chuchu vai lançar o ROUBODÍZIO! Quem assaltar condomínio no Itaim às segundas não pode assaltar condomínio no Campo Belo às sextas. E quem assaltar condomínio em Perdizes às terças não pode assaltar condomínio em Pinheiros às quintas.
E no último arrastão as vítimas ficaram presas no salão de festas. Então eu vou lançar um plano tipo plano de saúde: Plano Anti-arrastão Master Platina para Salão de Festas: dá direito a coxinha, Coca-Cola e DJ! Quem não tiver esse plano fica trancado no banheiro!
E sabe porque mandaram o Beira-Mar pra Alagoas? Porque foi o único Estado em que o Lula perdeu! Então toma o Beira-Mar proceis. E um outro disse que o Beira-Mar foi pra Alagoas pra fazer pós-doutorado. E eu sempre achei Alagoas paradisíaca: Bali com bala. Rarará! E sabe o que é a Heloísa Helena atacando o Lula? Fogo Amigo. Rarará!
E acaba de sair a nova definição de amnésia: "Amnésia é quando você não se lembra do significado de clitóris mesmo estando com a resposta na ponta da língua". Rarará! E lá em Portugal já tem mulher-bomba: elas colocam o OB, tapam as orelhas e acendem o pavio. BUM! Rarará! E sabe por que vão incluir camisinha na cesta básica? Porque, quando acabar a comida, você passa o resto do mês comendo a patroa. Rarará!
E as penúltimas derradeiras do Bestiário Tucanês. É que li uma placa num restaurante: "Refeições transportadas". Tucanaram a marmita. E eu vi na televisão anunciando "mastigador artificial de alimentos". Tucanaram a dentadura. Socorro. Temos que chamar o Oswaldo Cruz pra erradicar o tucanês.
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Barbicha": companheiro gay! Companheiro que soltou a franga! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!



Texto Anterior: Ponto de fuga: All that jazz
Próximo Texto: + poema: Poema nos Meus 43 anos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.