Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Empresas dizem que investem para melhorar o atendimento aos clientes

DE SÃO PAULO

As construtoras que lideraram o primeiro ranking das campeãs de reclamação no Procon-SP disseram que estão fazendo investimentos para reduzir os problemas gerados aos clientes.

Dizem ainda que as reclamações representam uma fração dos projetos vendidos e entregues em São Paulo.

Em nota, a Gafisa disse que o problema está na controlada Tenda. A empresa afirma que tem feito investimentos para solucionar o problema e que reforçou as comunicações com os clientes a pedido do Procon.

A MRV disse que as 46 reclamações que recebeu representam apenas 0,0046% do total de clientes. A PDG sustenta que apenas uma parte dos projetos está atrasada e que vai entregar 31 mil unidades até o fim do ano.

A Brookfield e a Trisul informaram que estão investindo no atendimento aos clientes.

A Atua e a Living alegaram desconhecer o conteúdo das reclamações que embasaram o ranking.

A Cury, joint venture entre a Cyrela e a Cury Empreendimentos, disse que não iria se pronunciar. Os executivos da Nova Delhi e Capri não foram localizados.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.