São Paulo, sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

GOOGLE

Funcionário que divulgou reajuste é demitido, diz CNN

DE SÃO PAULO - O Google demitiu o funcionário que "vazou" para diversos meios de comunicação que os empregados da companhia de tecnologia receberão reajuste de 10% no ano que vem, segundo a CNN.
A promessa de aumento havia sido divulgada anteontem aos funcionários do Google em memorando interno assinado pelo presidente-executivo Eric Schmidt.
Em comunicado, o Google afirmou que não costuma comentar assuntos internos, "mas que acredita que planos de compensação competitiva são importantes para o futuro da companhia".
O reajuste foi visto como uma medida do Google para prevenir a saída de funcionários para outras empresas, especialmente para o rival Facebook -cerca de 10% dos empregados da principal rede social mundial têm origem no Google, entre eles engenheiros envolvidos nas criações do Chrome (navegador de internet) e do Android (sistema operacional para celulares).


Texto Anterior: Preços: Inflação chinesa se acelera para o maior nível em mais de dois anos
Próximo Texto: Mídia: Executivo compara "confusão" de mídias sociais ao boom na internet
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.