São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Votação sobre distribuição de royalties do petróleo é adiada

DE BRASÍLIA - A Câmara dos Deputados adiou para a semana que vem a votação sobre a redistribuição dos royalties do petróleo. A decisão foi tomada a pedido do presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), que estará fora do Brasil nesta semana.
O adiamento, segundo a Folha apurou, foi acertado anteontem entre o presidente Lula e Temer, aclamado candidato a vice na chapa presidencial da ex-ministra Dilma Rousseff, na convenção do PT no fim de semana.
Até semana passada, a intenção do governo era votar o polêmica projeto no início da noite de hoje, após o jogo entre Brasil e Coreia do Sul.
Os deputados discutirão o texto aprovado pelos senadores na semana passada, que prevê a distribuição igualitária de royalties do petróleo entre Estados e municípios. Caso a Câmara mantenha o texto, Lula pode vetar a medida.


Texto Anterior: Servidor do Cade treina acordo em Yale e Harvard
Próximo Texto: Mercado de luxo: Ultrarricos ganham força no Brasil, afirma "Financial Times"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.