Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Corpo é encontrado em propriedade da rainha Elizabeth 2ª

Mulher foi achada morta a 5 km de palácio; polícia trabalha com hipótese de assassinato

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O corpo de uma jovem foi encontrado em Anmer, uma aldeia na floresta de Sandringham, no Reino Unido, a 5 km de Sandringham House, palácio onde a família real britânica costuma passar o Natal e o Ano-Novo.

A polícia de Norfolk, região onde a propriedade da rainha está localizada, disse que ainda não conseguiu identificar a mulher, cujo corpo foi encontrado por um passeador de cachorros no domingo.

Segundo a polícia, o corpo, encontrado em avançado estado de decomposição, já estava no local por um período de tempo que pode variar de um a quatro meses.

Uma autópsia foi feita ontem, mas a causa da morte ainda não foi elucidada. Os investigadores vão usar amostras de DNA para tentar identificar a vítima.

A polícia trabalha com a possibilidade de assassinato, segundo um porta-voz: "O médico-legista acredita que é altamente improvável que a morte tenha sido por causas naturais. Não há nenhuma evidência de lesões acidentais, lesões por armas de fogo ou arma branca".

O detetive-chefe Jes Fry disse que a polícia investiga relatos de pessoas desaparecidas e que ainda não é possível dizer se a mulher foi morta na cena do crime ou se o corpo foi levado até lá depois.

A rainha Elizabeth 2ª e o príncipe Philip celebraram o fim de ano no palácio de campo em Sandringham, com seus filhos e netos.

A propriedade da rainha se estende por 8.000 hectares, 240 dos quais compõem a floresta aberta ao público. A família real não tem nenhuma relação com o caso.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.