Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Festa estranha homenageia cantora, morta 4 andares acima

DE LOS ANGELES

O veterano executivo Clive Davis, fundador da gravadora Artista, foi responsável por descobrir Whitney Houston quando ela cantava em clubes de Nova York nos anos 80. A morte da cantora surgiu justamente quando ele preparava sua famosa festa pré-Grammy no hotel Beverly Hilton, onde, quatro andares acima, Houston estava morta na banheira.

A festa prosseguiu mesmo assim e foi marcada por homenagens. "Estou devastado com a perda de alguém que significava tanto para mim por tantos anos", disse Davis aos seus convidados.

A cantora se apresentou no evento do ano passado, no mesmo local. Na cerimônia do Grammy de ontem, no Staples Center, centro de Los Angeles, Jennifer Hudson estava agendada para fazer um tributo à cantora, ganhadora de seis Grammys.

Durante a festa de sábado, Alicia Keys prestou uma homenagem cantando um dos hits de Houston, "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)".

A noite, no entanto, teve seus momentos esquisitos, como quando Tony Bennett cantou "The Music Never Ends" e fez um apelo pela legalização das drogas. Elvis Costello, Diana Krall e Miranda Lambert também se apresentaram.

(FE)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.