São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IMPERIAIS

SUSTO
No tradicional desfile do Dia das Bruxas pelas ruas do Greenwich Village, em Nova York, no fim de semana, o boneco mais aplaudido foi um que retratava George W. Bush com o cartaz dizendo "Procura-se emprego. Posso começar na quarta-feira". As filhas gêmeas do presidente -ou a fantasia representando Barbara e Jenna- também arrancaram assobios entusiasmados e risadas dos participantes. Vestidas com macacões cor da pele para simular nudez, além de botas, chapéu de cowboy, e segurando garrafas vazias, as duas jovens levantavam o cartaz "Gêmeas Bush Fora de Si".

JORNALISTA PRESO
Um jornalista free-lance que estava tirando fotos das filas de votação na sede eleitoral do Condado de Palm Beach foi preso ontem, depois de ignorar ordens para parar. James S. Henry, 54, foi acusado de conduta desordeira e resistência à prisão sem violência, segundo o xerife local. Lei decretada pela chefe eleitoral Theresa LePore proíbe jornalistas de fotografar ou conversar com eleitores do lado de fora das seções eleitorais. Autoridades dizem que a lei atende a reclamações dos eleitores, mas repórteres afirmaram não saber das restrições. Cerca de 600 pessoas esperavam para votar no local.


Texto Anterior: Ansiedade dos eleitores vira caso para a medicina
Próximo Texto: On the road: No Sul Profundo, patos, tigres e uma Flórida dividida em três
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.