São Paulo, quarta-feira, 05 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARAGUAI

Procuradoria acusa libanês por ataque a senador

DA FRANCE PRESSE

O Ministério Público do Paraguai acusou um suposto traficante libanês residente no Brasil pelo ataque do último dia 26 ao senador Robert Acevedo.
Segundo a procuradora Lourdes Peña informou ontem, Assad Khali Kiwan é acusado pelos crimes de "duplo homicídio e tentativa de homicídio". Kiwan é procurado pelo Justiça libanesa por narcotráfico.
Na emboscada ao veículo no qual Acevedo se encontrava, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero -entreposto de tráfico de maconha e cocaína que possui fronteira com a brasileira Ponta Porã (MS)-, dois guarda-costas morreram. O senador, porém, conseguiu escapar.
Na semana passada, quatro brasileiros foram detidos por suspeita de envolvimento no caso. Autoridades paraguaias investigam um suposto elo com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital.


Texto Anterior: Foco: Ladrão aproveita descuido de motorista e furta veículo que escoltava Evo Morales
Próximo Texto: Kirchner é eleito secretário-geral da Unasul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.