São Paulo, quinta-feira, 08 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

MÁS COMPANHIAS 1
Explicado o sumiço de Oprah Winfrey da campanha de Barack Obama. A apresentadora, uma das principais personalidades a declarar seu apoio ao senador, sumiu de cena desde a Superterça, em fevereiro. A revista "Newsweek" afirma que o reverendo Jeremiah Wright é o culpado. Oprah freqüentou a igreja do ex-pastor de Obama nos anos 80, mas teria se afastado por conta do discurso radical do religioso.

MÁS COMPANHIAS 2
E voltou a circular na blogosfera conservadora uma foto em que Bill Ayers, ex-membro do grupo radical Weather Underground, aparece pisando numa bandeira dos EUA. Ayers já doou dinheiro para Obama e é seu vizinho em Illinois.

APOIO DO CONTRA
Rush Limbaugh, o patrono dos comentaristas conservadores de rádio, urgiu seus ouvintes a votarem em Hillary Clinton anteontem como maneira de prolongar a divisão entre os democratas e favorecer John McCain. A julgar pelos resultados de boca-de-urna, Limbaugh foi ouvido. Em Indiana, dos 11% que se declararam republicanos, 53% escolheram Hillary, ante 43% de Obama; na Carolina do Norte, dos 5% simpatizantes do partido, 60% votaram em Hillary, ante 31% em Obama.


Texto Anterior: Só mudança nas regras salva Hillary
Próximo Texto: Repercussão: TV e blogs dão disputa por encerrada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.