São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRAGÉDIA

Incêndio em Nova York mata oito crianças

DO "NEW YORK TIMES"

Nove pessoas morreram, entre elas oito crianças, em conseqüência de um incêndio corrido na noite de quarta-feira em Nova York.
O fogo atingiu um edifício de quatro andares numa área do Bronx povoada majoritariamente por imigrantes africanos. Segundo testemunhas, pessoas atiravam crianças pequenas pelas janelas, envoltas em fumaça, nas mãos de gente que as tentava segurar, na calçada.
Em entrevista que o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, deu sobre a tragédia, ele afirmou que o incêndio pode ter sido causado por um aquecedor ou por sobrecarga na corrente elétrica. O fogo começou no porão e foi subindo pelas escadas de madeira, por isso impediu a saída das pessoas.
Um funcionário da prefeitura que não quis se identificar afirmou que as crianças mortas tinham entre oito meses e 14 anos de idade.


Texto Anterior: Democratas propõem deixar Iraque
Próximo Texto: Paz no Iraque depende de diálogo político, diz general
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.