São Paulo, sábado, 10 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

QUEBRA DE SIGILO
A influente blogueira política americana Arianna Huffington acusa o virtual candidato republicano John McCain de não ter votado no colega de partido George W. Bush nas eleições de 2000. Segundo ela, a confidência teria sido feita em um jantar pouco após as eleições em que Bush derrotou Al Gore.

NÃO É BEM ASSIM
McCain nega. "Eu votei em Bush em 2000 e 2004. E não só isso. Muito mais importante do que o voto, eu fiz campanha para ele por toda a América", diz ele, que perdeu as prévias republicanas de 2000 para Bush.

SHOW ME THE MONEY
Barack Obama disse ontem que não descarta pagar as dívidas de campanha de sua oponente Hillary Clinton -que teve que emprestar mais de US$ 6 milhões no último mês para cobrir o rombo em seus gastos. "Acho que, historicamente, quando uma campanha acaba e você quer unir o partido -particularmente quando se teve um oponente forte-, você quer garantir que esse oponente fique em uma posição forte para ele poder trabalhar pela vitória [do partido] em novembro."


Texto Anterior: Obama passa Hillary em superdelegados
Próximo Texto: Hizbollah toma parte ocidental de Beirute
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.