São Paulo, sábado, 13 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRAQUE VULNERÁVEL

Para atacante, há violência em qualquer lugar

"Não há segurança no mundo", diz Ronaldo

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Ronaldo disse ontem que o atentado terrorista realizado anteontem em Madri foi uma demonstração de que não há segurança em nenhum lugar do mundo.
"A maior prova dos acontecimentos de ontem é que não temos tranqüilidade completa em nenhum lugar. As pessoas reclamam da violência do Rio, mas tudo pode acontecer em qualquer lugar. Tem muita gente malvada no mundo e temos que nos proteger", disse o jogador do Real Madrid, que desembarcou ontem no Rio.
A declaração foi dada na primeira entrevista do jogador desde o atentado. Anteontem, ele e seus companheiros foram proibidos pela direção do clube espanhol de fazer comentários.
"Foi horrível. Quando acordei, todas as televisões estavam transmitindo as imagens dos trens explodidos. Agora temos que confortar as pessoas que perderam parentes e amigos", disse o atacante Ronaldo.
Apesar de estar no Rio, o jogador ligou várias vezes para Madri para saber notícias.
"As pessoas estão reagindo. Já na tarde de ontem, milhares se reuniram na praça Central. É isso que tem que ser feito. Temos que viver uma vida normal", disse o jogador, que se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda sofrido semana passada.


Texto Anterior: Brasileiro ferido trocou EUA por Espanha
Próximo Texto: Impeachment: Crise política sul-coreana se agrava
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.