São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposta amante nega relação com Kerry

DA ASSOCIATED PRESS

A jornalista Alexandra Polier negou ontem ter tido um romance com o senador democrata John Kerry entre 2001 e 2003. Quatro dias após os rumores terem surgido na internet, Polier disse à agência de notícias Associated Press que os boatos "são completamente falsos".
Polier, 27, que está em Nairóbi (Quênia) visitando os pais de seu noivo, também negou que seja uma ex-estagiária do senador de Massachusetts. "Quem quer que esteja espalhando esses rumores não me conhece. Por serem falsas, eu assumi que a imprensa iria ignorar essas histórias. Como parece que os esforços para propagar essas mentiras continuam, me senti obrigada a respondê-las."
Os pais de Polier, Terry e Donna, também divulgaram uma declaração para rebater as especulações. "Nós a amamos e apoiamos 100%, e esses rumores sem base ferem toda a nossa família. Nós apreciamos a maneira pela qual o senador Kerry lidou com a situação e pretendemos votar nele para presidente dos Estados Unidos." O teor da nota vai na direção oposta dos supostos comentários dos pais contra Kerry, que foram publicados anteontem na imprensa britânica.


Texto Anterior: Arrancada de Dean na campanha deu forma à agenda democrata
Próximo Texto: Austrália: Sidney enfrenta protesto de aborígines
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.