São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MADELEINE

Gordon Brown expressa apoio a pais de menina desaparecida

DA REDAÇÃO

Gordon Brown, o provável sucessor de Tony Blair como premiê do reino Unido, expressou apoio ontem à família de Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal há duas semanas.
"Eu vou ajudar vocês a encontrar Madeleine", disse Brown, segundo a tia da menina de 4 anos que foi supostamente seqüestrada em um quarto de um resort no Algarve enquanto seus pais jantavam num restaurante.
Nesta semana, a polícia de Portugal identificou o primeiro suspeito no caso como Robert Murat, cidadão britânico que mora na região.
Ele foi ouvido segunda-feira, mas a polícia o soltou por falta de evidências.
Um cidadão russo amigo de Murat também foi interrogado ontem, segundo a imprensa local, mas a polícia nega que tenha sido ouvido como suspeito oficial. Murat, que tem uma filha loira da mesma idade de Madeleine morando no Reino Unido, insistiu em sua inocência e disse que o episódio "acabou" com sua vida.


Texto Anterior: Reino Unido: Príncipe Harry não lutará no Iraque devido a ameaças
Próximo Texto: "Vice-presidente queria esquadrão", diz paramilitar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.