São Paulo, domingo, 17 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotos da mulher constrangeram ex-presidente

DE BUENOS AIRES

Enquanto seu nome aparece involuntariamente na campanha em Buenos Aires, Carlos Menem diz manter a intenção de concorrer pela quarta vez à Presidência argentina nas eleições de outubro deste ano.
A imprensa argentina duvida, porém, de que o ex-presidente leve o seu projeto até o fim e cogita que ele possa concorrer a governador em sua Província natal, La Rioja, pela qual atualmente é senador e onde teria boas chances de se eleger.
Além das evocações a a seus dez anos de governo à frente da Casa Rosada, Menem só tem aparecido na mídia nos últimos tempos por escândalos ligados à sua vida íntima.
No mês passado, duas revistas publicaram fotos de sua mulher, a chilena Cecilia Bolocco, 53, tomando sol seminua e beijando um empresário em sua casa em Miami.
Após as fotos, Menem foi forçado a admitir que está separado de Bolocco e iniciar um processo de divórcio contra ela. Com Bolocco, o ex-presidente tem um filho de 3 anos.
Outra prova midiática à qual Menem está sendo submetido é a participação de seu filho Carlos Meza na versão argentina do "Big Brother". Meza, que no ano passado foi reconhecido como filho do ex-presidente depois que Menem se negou a fazer um exame de DNA, já disse no ar que preferia votar no diabo do que em seu pai. (RR)


Texto Anterior: Oposição ensaia unir forças contra poderio de Kirchner
Próximo Texto: Entrevista/ Jon Elster: "Alternância no poder define as democracias"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.