São Paulo, sexta-feira, 24 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITÁLIA

Revista revela novo diálogo picante atribuído a Berlusconi

DA REDAÇÃO

Apenas um dia após o premiê italiano, Silvio Berlusconi, dizer que não é santo, em referência à suposta relação com Patrizia D'Addario, veio à tona ontem a terceira série de diálogos com a prostituta de luxo atribuídos ao líder.
Nas novas gravações, como das duas outras vezes publicadas na internet pela revista "L'Espresso", D'Addario, 42, elogia a performance sexual do homem identificado como Berlusconi, 72, dizendo não ter passado uma noite como a que passou com ele havia "muitos meses".
A voz atribuída ao premiê responde aconselhando a prostituta a se masturbar "com uma certa frequência".
Na versão de D'Addario, a noite que passou com Berlusconi foi no dia 4 de novembro do ano passado. Ela diz ter resolvido divulgar as gravações feitas por celular devido ao não cumprimento de uma promessa por ele.
O chanceler italiano, Franco Frattini, acusou a imprensa de ter pago D'Addario para dar declarações contra o premiê e disse que os diálogos são "absolutamente" falsos.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Brasil pressiona EUA, que atacam plano de retorno
Próximo Texto: Ásia Central: Oposição abandona eleição e aponta fraude no Quirguistão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.