São Paulo, segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MADELEINE

Testemunhas afirmam ter visto garota no Marrocos

DA REDAÇÃO

A menina britânica Madeleine McCann, 4, foi vista em Marrakech, no Marrocos, por duas pessoas diferentes depois de seu desaparecimento, no dia 3 de maio, em um hotel no sul de Portugal, informaram ontem os tablóides britânicos "Sunday Express" e "News of the World".
Um britânico afirmou à polícia que viu a menina no hotel Ibis de Marrakech. Segundo o jornal, a polícia secreta marroquina levou a sério suas afirmações depois do testemunho da norueguesa Marie Pollard, que afirmou ter visto Maddie perto do hotel Ibis, em um posto de gasolina.
Pollard declarou que a criança parecia triste e que perguntou ao homem que lhe acompanhava: "posso ver minha mamãe logo?" Os pais da garota, que dizem que a filha foi seqüestrada enquanto eles jantavam no hotel em Portugal, viajaram em junho ao Marrocos como parte da campanha para tentar localizá-la.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Protesto de monges é o maior em 20 anos
Próximo Texto: No 1º dia preso, Fujimori passa mal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.