São Paulo, quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARAGUAI

Fernando Lugo é alvo de 4ª denúncia de paternidade

DA REDAÇÃO

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foi alvo ontem de mais uma acusação de paternidade -a quarta desde a posse, em 2008.
Uma sobrinha do ex-bispo disse que Lugo é pai de uma jovem de 22 anos que se casou no final de semana, na presença do presidente.
"Todos sabíamos na família que Fátima [Rojas] era a filha do "tio Nono" [Lugo]. Se não é, me apresento a cumprir condenação por calúnia", afirmou Mirta Maidana, filha de Mercedes Lugo, irmã do presidente e primeira-dama do Paraguai.
Lugo já reconheceu ser pai de um menino de dois anos, fruto de relacionamento com Viviana Carillo, 26, e responde a outras duas demandas movidas por mulheres diferentes.
Com aprovação de 25%, Lugo é hoje um dos presidentes mais impopulares da América Latina -supera apenas a presidente argentina, Cristina Kirchner. Sofre ofensiva da oposição motivada por um sequestro de grande repercussão, instabilidade militar e ainda espera benefícios prometidos pelo Brasil em Itaipu.


Texto Anterior: Eleição: Na reta final no Uruguai, Mujica recebe aceno de Lula
Próximo Texto: Venezuela: Chávez amplia seu controle sobre o Orçamento de 2010
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.