São Paulo, domingo, 02 de agosto de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variedade de lançamentos é destaque

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Para conquistar mais espaço na despensa dos consumidores, os fabricantes de produtos orgânicos estão investindo na estratégia do bombardeio de lançamentos nas gôndolas dos supermercados.
Foi o que pôde ser visto na quinta edição da Bio Brazil Fair (Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia), que terminou no último dia 26 em São Paulo, paralelamente à Naturaltech (Feira Internacional de Alimentos Saudáveis, Produtos Naturais e Saúde).
Entre os lançamentos de destaque estavam achocolatado, geleia, cafés, energético, azeite e até fortificante de unha.
A fabricante Mãe Terra, por exemplo, lançou na feira o primeiro macarrão instantâneo orgânico.
"Desenvolvemos uma fórmula especial com tempero natural e massa que não é frita", afirma o proprietário da empresa, Alexandre Borges. (RM)


Texto Anterior: Novas regras visam maior controle de orgânicos
Próximo Texto: Saiba mais: O que são orgânicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.