São Paulo, domingo, 04 de janeiro de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confecção busca exposição de marca fora da capital paulista

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Das 170 feiras que foram realizadas no Brasil em 2008, 119 aconteceram em São Paulo.
Mas há quem pense em fugir do comum para buscar mercados em outros Estados, como o empresário Flávio Fernandes, 28.
"Quero novos canais de venda, novos lojistas", destaca. Seu objetivo é expor a marca de roupas E Dalhio em eventos "simples" -ou seja, que não requeiram muitos investimentos.
"Algumas feiras são padronizadas, não há o que mexer", diz Fernandes, que passou os últimos meses pesquisando perfis de eventos com organizadores.
A ideia é começar do básico: segundo ele, "uma mesa, três araras e um computador para reunir os pedidos" são suficientes para a empresa crescer.
"Nossa maior dificuldade é mostrar o produto, e, para isso, a feira é muito importante."
Fernandes afirma que as exposições já estão na estratégia de marketing da empresa para o ano de 2009, mas que só no segundo semestre pretende fazer sua primeira aparição.


Texto Anterior: Editora prospecta clientes de um ano inteiro em sua 1ª exposição
Próximo Texto: Calendário 2009: Com crise, feiras devem ganhar força, diz Ubrafe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.