São Paulo, domingo, 05 de outubro de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito pesa na escolha

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde março deste ano, o empresário José Eduardo de Caroli divide seu tempo entre o quiosque da Puket no Shopping Market Place, na capital, e uma loja da mesma franquia em um shopping em Sorocaba, interior paulista.
"Eu poderia abrir uma franquia da marca na zona leste, mas, além de o público não ser adequado, demoraria o mesmo tempo para chegar a Sorocaba."
Apesar de a distância ser relativamente curta (99 km), Caroli conta que não vai todos os dias para o interior. "Eu acompanho o andamento da loja por um sistema on-line."


Texto Anterior: Gestão de franquia a distância é opção
Próximo Texto: De longe: Dicas de como administrar a distância
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.