São Paulo, domingo, 06 de fevereiro de 2011


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Críticas pedem resposta rápida de companhia

DE SÃO PAULO

O fato de Foursquare e Google Places permitirem a inserção de comentários e críticas, que não podem ser apagados pelo empresário, exige atenção. Uma das lojas do Spoleto recebeu uma reclamação no Foursquare.
Um funcionário não sabia que, às sextas-feiras, o usuário mais assíduo ganharia uma massa.
"Convidamos para voltar e provar o prato", afirma Leandro Maia, 23, assistente de marketing da loja.
A doceria Brigadeiro passou por situação semelhante, mas no Facebook. Uma cliente reclamou que havia chegado cinco minutos antes do fechamento e que não pôde permanecer.
"Explicamos que temos obrigações trabalhistas", diz a sócia Bel Forte, 27.


Texto Anterior: Empresários preferem outras ferramentas
Próximo Texto: Livros: Parceria para inovar inclui fornecedor e concorrente direto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.