São Paulo, domingo, 07 de março de 2004


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISPLAY

SELEÇÃO

Confeitaria de SC procura franqueados paulistanos
A Bittencourt Consultoria (0/ xx/11/3673-9401) está selecionando franqueados em São Paulo para a Confeitaria Chuvisco, que atua há 14 anos em Santa Catarina, onde tem sete unidades. O plano é abrir cinco unidades na capital paulista ainda neste ano. O investimento inicial é de até R$ 200 mil, e a taxa de franquia é de R$ 20 mil.

EXPANSÃO

Rei do Mate abre primeira loja no conceito "inside"
A casa de chá e café Rei do Mate inaugurou sua primeira unidade dentro de uma grande loja -a Dicico, de materiais de construção. A estratégia já virou tendência no franchising, com a aposta em pontos dentro de supermercados, faculdades, clubes e hospitais.

LAYOUT

Spedini Trattoria muda de cara e quer novo público
A Spedini Trattoria Expressa está se reposicionando no mercado, com mudança no layout das lojas -dividindo os gastos, em média, em 40% para o franqueador e o restante para o franqueado- e da louça em que serve refeições. O objetivo, diz a rede, é trocar a cara de fast food popular pela de cantina, mais refinada.

CONSTRUÇÃO

Franquia de venda de pisos dispensa ponto comercial
Mais uma opção de franquia "homebased", que não exige ponto comercial -a exemplo da segunda franqueadora do país, o Instituto Kumon-, a American Tec atua com pisos e revestimentos. O investimento médio é de R$ 30 mil (www.americantecpisos.com.br).



Texto Anterior: Tributos: Franqueadores apostam em Delfim Netto para conseguir isenção do ISS
Próximo Texto: Made in Brazil: Depilação brasileira é febre em NY
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.