São Paulo, domingo, 09 de agosto de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DICAS RÁPIDAS

Como administrar a imagem corporativa na internet

>> Programe alertas automáticos para notificar quando seu negócio é mencionado em avaliação ou blog

>> Responda às avaliações para demonstrar que você escuta os leitores e que também se preocupa com atendimento ao consumidor

>> Avaliações on-line são uma mina de ouro de inteligência de negócios. Analise os números para ter uma noção do perfil do seu consumidor

>> Não escreva avaliações falsas para elogiar seu negócio ou destruir o concorrente. Você pode prejudicar sua reputação

Texto Anterior: Gestão: Reputação on-line pede gerenciamento
Próximo Texto: Vovós chegam ao país em série que fala sobre a vida em Dubai
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.