São Paulo, domingo, 09 de agosto de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DICAS RÁPIDAS Como administrar a imagem corporativa na internet >> Programe alertas automáticos para notificar quando seu negócio é mencionado em avaliação ou blog >> Responda às avaliações para demonstrar que você escuta os leitores e que também se preocupa com atendimento ao consumidor >> Avaliações on-line são uma mina de ouro de inteligência de negócios. Analise os números para ter uma noção do perfil do seu consumidor >> Não escreva avaliações falsas para elogiar seu negócio ou destruir o concorrente. Você pode prejudicar sua reputação Texto Anterior: Gestão: Reputação on-line pede gerenciamento Próximo Texto: Vovós chegam ao país em série que fala sobre a vida em Dubai Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |