São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

em foco

Binda passa a montar seus relógios de luxo no Brasil

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O grupo italiano Binda, que faz relógios de luxo com marcas como Breil Milano e jóias, irá montar seus produtos na Zona Franca de Manaus a partir de outubro.
A empresa italiana elegeu a cidade de São Paulo como ponto de distribuição de seus produtos para toda a América Latina e irá inaugurar, neste ano, uma butique da Breil Milano, sua marca própria de relógios e jóias.
O Brasil foi escolhido para ser a oitava subsidiária do grupo no mundo. A unidade irá produzir modelos de relógio com licenças das marcas Dolce & Gabbana e Moschino Cheap-and-Chic.
Segundo o diretor Raffaele Quinto, a estimativa é fornecer para 150 pontos-de-venda neste ano e chegar a 400 joalherias até o final de 2009. Essas lojas receberão também os próximos lançamentos de relógios, jóias e acessórios de couro do grupo.
"Nossa expectativa para o período de agosto a dezembro é vender 11 mil peças, que chegarão ao consumidor final com preços entre R$ 600 e R$ 5.000", anuncia.
Segundo a empresa, o público-alvo dos produtos tem entre 20 e 45 anos de idade. As mulheres são a maioria: 60% dos consumidores.
Interessados em revender os produtos devem entrar em contato com a Binda Brasil (0/xx/11/3342-3332). (RM)


Texto Anterior: Licenciamento: Musical "Camp Rock", da Disney, é lançado para o mercado
Próximo Texto: Conhecer negócio é requisito para aplicar técnicas de obras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.