São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008


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Novo nome triplicou clientela

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em 2005, a academia de ginástica de Peter Thomas, 28, na zona sul paulistana, completou três anos, mas não deslanchava. "Tínhamos bons equipamentos, as aulas da moda e um ambiente moderno, mas nem sequer havíamos atingido o ponto de equilíbrio", diz Thomas.
Ele ficou sabendo que a Runner, marca tradicional no segmento, com 25 anos de atuação, tinha planos de licenciar a marca.
No início de 2006, a Action Club virou Runner Granja Viana. De acordo com Thomas, os resultados apareceram no primeiro mês.
Ele e o sócio pagaram R$ 50 mil pela marca, mais 10% do faturamento mensal em royalties. Mesmo assim, o empresário diz que valeu a pena. "Pouco mais de dois anos depois, temos o triplo de alunos e estamos dobrando a área."
Com o sucesso da academia, que foi piloto do projeto na Runner, Thomas foi convidado para ser diretor da divisão de licenciamento da rede.


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